quarta-feira, 21 de maio de 2014

EUropa Sustentável - Bragança




EVENTO - EUropa Sustentável

22 de Maio de 2014
Bragança


14h30-14h45 – Receção de participantes


14h45-15h00 – Sessão de abertura

                                 Dr. Herâni Dias  Presidente da C.M. de Bragança
                                 Prof. Doutor Orlando Rodrigues  Vice-Presidente do IPB
                                           Eng.ª Marlene Marques  Presidente do GEOTA


15h00-15h45 – EU e o consumo local (debate)

                                           Dr. Manuel Cardoso  DRAP-N


15h45-16h00 – Mostra de atividades locais e jogos EUropa


16h00-16h30 – EU e a Energia (debate)

                                Eng.º Helder Careto  GEOTA



16h30-16h50– Eu e a Mobilidade (debate)

                                          Eng.º Rui Martins C.M. de Bragança


16h50-16h55– Concurso "EU sou sustentável"


16h55-17h00– Conclusões e encerramento

                                Dr. António Rodrigues  Jornal "Mensageiro de Bragança"
                                Dr. Paulo Afonso Jornal "Nordeste# e rádio "Brigantia"



É já amanhã que começa, portanto não se esqueçam de marcar nos vossos calendários.


Para mais informação: http://www.eu-sustentavel.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário